O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, esteve no Palácio do Planalto na tarde deste domingo (08.01), e mostrou a destruição causada por terroristas no gabinete dele, assim como em outros cômodos do local.
Enquanto apontava para o monitor de TV quebrado em sua sala, o ministro-chefe disse que foi uma ação criminosa e revoltante.
Ele ainda mostrou o corredor com quadros destruídos, além de outras salas, onde ele mostrou computadores, impressoras, e outros objetos, todos quebrados e destruídos pelos terroristas, que segundo ele, foi feito pela gangue bolsonarista, do terrorismo travestido de patriotismo.
Paulo Pimenta e o secretário do Consumidor do Ministério da Justiça, estão no Palácio do Planalto acompanhando o trabalho de perícia realizado pelas forças de segurança.
Segundo informações, os terroristas não conseguiram entrar no gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), porque a porta é blindada. No entanto, o gabinete da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, popularmente conhecida como Janja, foi destruído.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).