A empresa Selprom Tecnologia, de propriedade de Celso Luiz Pereira, recebe mensalmente da Prefeitura de Várzea Grande quase R$ 75 mil para cuidar de 45 semáforos espalhados pelo município.
O valor foi reajustado neste mês de junho, conforme consta em extrato de aditivo contratual de prazo e valor, publicado no Diário Oficial de Contas.
A empresa foi contratada em 10 de junho de 2013, e em 07 de agosto já sofreu um aditivo na dotação orçamentária – valor e forma de pagamento, conforme consta no portal transparência da Prefeitura municipal.
Além de ser responsável pela sinalização do município, a empresa também mantém contrato com a Prefeitura de Várzea Grande para prestação de serviços de manutenção da iluminação pública da cidade. Para este serviço, a empresa recebe anualmente R$ 2.699.992,12.
Denúncia – Segundo denúncia encaminhada à reportagem do VG Notícias, um dos proprietários da empresa Selprom - conforme recentes extratos de contratos publicados na Imprensa Oficial -, Celso Luiz Pereira é cunhado do secretário de Administração Celso Barreto e ainda, trabalha no setor de Tecnologia de Informática (TI) da Prefeitura, sem ser nomeado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).