O atendimento no mutirão para o cadastramento para o passe livre estudantil retorna nesta quinta-feira (25.02), no Complexo Esportivo Júlio Domingos de Campos - popular Fiotão, em Várzea Grande. O atendimento foi suspenso na segunda (21) e na terça-feira (22), durante o ponto facultativo de Carnaval.
Organizado pela Prefeitura de Várzea Grande em conjunto com a Associação Mato-grossenses dos Transportadores Urbanos (MTU), o mutirão para atendimento aos estudantes, pais e responsáveis, segue até sábado (25.02) no Fiotão. Posterior ao dia 25 de janeiro, o cadastramento só poderá ser feito nas sedes da MTU em Várzea Grande, dentro do Terminal André Maggi, ou em Cuiabá, na rua Joaquim Murtinho.
O passe livre estudantil começa a valer a partir de março em Várzea Grande. Porém, a Prefeitura articula com a MTU para incluir os cadastros realizados nesta semana entre os beneficiários de março. A medida é necessária porque o prazo dos beneficiários de março se cadastrarem venceu em 20 de janeiro.
Leia também: Deputada de MT cobra manutenção da MT-174 entre Castanheira e Juruena
Até o momento, segundo informações preliminares da assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande, cerca de quatro mil estudantes cadastraram. Contudo, a expectativa é que aproximadamente 12 mil estudantes da rede pública municipal de ensino sejam beneficiados com o passe livre, sem contar os estudantes das redes estadual, federal e particulares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).