Uma mulher, 44 anos, identificada pelas iniciais C.M. da C, teve a orelha arrancada por um Pit Bull, após desmaiar em sua residência, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). O ataque aconteceu no último domingo (01.10), no entanto, só veio à tona nessa terça-feira (03.10).
Um vídeo de segurança da casa mostra o momento em que a mulher cai ao chão e logo o animal, que estava brincando com os outros cachorros da residência, avança na mulher e começa a puxar ela pela orelha.
A mulher acorda e tenta se esquivar do animal, o vídeo dura em torno de 11 minutos e mostra a mulher tentando se levantar. Em outro momento, ela se engatinha até a área da casa e o animal continua mordendo até ela ficar imóvel e outra pessoa aparecer no vídeo.
Segundo a 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar, a equipe foi acionada na avenida Pernambuco, no bairro Jardim das Palmeiras, por volta das 16h, para atender uma vítima de ataque animal.
No local, os bombeiros encontraram a vítima com sangramentos na cabeça e constaram que o animal havia arrancado a orelha dela com a mordida. A equipe realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Regional da cidade.
Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou na casa, o animal não estava mais no local.
Não informações sobre o estado de saúde da mulher e se o animal atacou para machuca-lá ou para ajudar no momento em que ela desmaiou.
Leia também: Aeronave cai e explode após decolar em aeroporto na Fazenda Bom Futuro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).