O secretário de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Celso de Morais em entrevista ao projetou para o final de janeiro o início das obras na nova Câmara Municipal. A construção da nova Câmara será executada pela empresa Conenge Construção Civil Ltda, no valor global de R$ 9.748.622,30 milhões.
Segundo, Luiz Celso, mesmo com o processo de licitação finalizado, ainda é preciso entregar uma licença ambiental solicitada pela Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Várzea Grande Defesa do Meio Ambiente e da Ordem Urbanística.
“A Conenge ganhou, está tudo certo, a Promotoria pediu uma licença ambiental, estamos fazendo esse projeto da licença ambiental e acreditamos que nesses 30, 45 dias daremos início a obra. A licitação foi feita de forma transparente, acompanhada por televisão e tudo. Até o final de janeiro nós iniciamos a obra”, declarou o secretário.
Leia mais: Por R$ 9,7 milhões, empresa de Cuiabá irá construir Câmara de VG
Conforme a Secretaria de Obras, a construção é necessária em razão do espaço atual da Câmara não acomodar os atuais vereadores e servidores do legislativo várzea-grande. Consta da justificativa, que o prédio foi projetado e construído no município no período em que existiam apenas 12 vereadores.
Consta, ainda, que o período para execução das obras será de 12 meses a contar do recebimento da ordem de serviço pela licitante vencedora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).