Motoristas que trafegam na rodovia MT-370, em um trecho que vai do município de Poconé à comunidade pantaneira de Porto Cercado, reclamam do desleixo na Estrada Porto Cercado.
Em vídeos enviados ao nesta quarta-feira (17.01), os motoristas mostram o “perrengue” para atravessar uma ponte, bem como, mostram a quantidade de buracos na rodovia estadual.
“O governador, até o momento, não tomou nenhuma atitude. Acidentes estão acontecendo, bicho na pista e os atuais prestadores tendo dificuldade. Toda semana danificam o veículo”, reclamou um internauta .
Um dos motoristas, que tinha como destino uma pausada na região, relatou ao , que a ponte passa um carro cada vez. “A ponte é estreitinha e a estrada está cheia de buracos. Fui à pousada do Sesc e na pousada To a Toa”, relatou outro motorista.
Além de prejuízos materiais, os motoristas que trafegam na região, alegam risco de morte ao ter que desviar de buracos e animais.
Outro lado – O entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), e com o secretário Marcelo Oliveira - popular Marcelo Padeiro, porém, não tivemos retorno até o fechamento da matéria.
Leia também: Promotora Maria Fernanda conduz reunião para discutir BRT na Capital
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).