Familiares do motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva, e da passageira Marcelene Lucia Pereira, que morreram vítimas de acidente na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, manifestaram nesta quarta-feira (13.04) nas ruas de Cuiabá pedindo segurança.
A carreata pedindo segurança aos motoristas de aplicativo e passageiros saiu da Orla do Porto, seguindo pela Prainha até o Fórum situado na avenida do CPA. A manifestação organizada pelo Sindicato de Motoristas de aplicativo de Mato Grosso (SindmappMT) contou com apoio dos entregadores de aplicativo.
“Nós queremos Justiça! Não vai calar nossa classe, pedimos à OAB que se junte a nós. Vivemos rodando 24 horas, saímos de casa e não sabemos se iremos voltar”, disse a presidente SindmappMT, Solange Merado Moares.
Eles pedem medidas de segurança para combater os motoristas embriagados ao volante: "Pais de famílias que saem de seus lares para buscar sustento e não sabem mais se retornarão pois cada dia mais vidas estão sendo ceifadas por motoristas embriagados ao volante."
Igor e Marcelene foram atropelados pelo motorista Jeferson Nunes Veiga, que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele continua preso.
Leia mais: Motorista de aplicativo grava acidente em Cuiabá e reclama: "Bêbados estão matando pai de família"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).