O estudante Ytalo Lucas da Silva Almeida, 11 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (10.02), após ficar mais de 10 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá. O garoto deu entrada na unidade de saúde no final do mês de janeiro após sofrer convulsões. A causa da morte não foi divulgada.
O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), a primeira-dama Marcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentaram o falecimento do estudante Ytalo.
O estudante estava matriculado na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira, localizada no bairro Araés, onde cursou no ano passado, o 4º Ano.
“Rogamos para que Deus possa acalentar familiares e amigos neste momento de grande dor, em que as palavras se tornam pequenas e o espírito busca amparo na Fé. Ytalo Lucas será sempre lembrado com carinho e afeição”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
O velório acontece nesta sexta-feira (10), nas Capelas Jardins, sala Lírios, a partir das 9 horas. O corpo do estudante será sepultado no cemitério da Comunidade Machado, no Distrito de Aguaçu, às 12 horas.
Leia também
Duas execuções são registradas em Sorriso após briga de bar e confusão em via pública
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).