O advogado José Arnaldo da Silva Barreto, 43 anos, morreu neste sábado (20.05), após ficar 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não foi informado a unidade de saúde e nem as causas da morte, somente que José não resistiu às complicações da saúde.
A Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/VG), lamentou o falecimento de José Arnaldo da Silva Barreto. O advogado ocupou o cargo de secretário Adjunto da OAB/VG, durante a gestão do Silvio, entre os anos de 2009 a 2012.
"A notícia da sua morte causa grande pesar na comunidade jurídica local e deixa um vazio entre seus familiares e amigos. Nossos pensamentos e sentimentos estão com todos aqueles que o amavam e admiravam. Descanse em paz, José Arnaldo", diz nota.
No sistema OAB, José Arnaldo já compôs a Comissão de Estudos sobre Drogas da OAB-MT e era atualmente membro da Comissão de Direito Carcerário.
Barreto deixa a esposa, também advogada, e o filho.
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) externa pesar aos familiares e amigos enlutados, que tenham forças para superar essa dor.
O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, também lamentou o falecimento de José Arnaldo da Silva Barreto, filho do servidor aposentado do Intermat/MT e membro do Conselho Fiscal do Sintap/MT, senhor Arnaldo Barreto, ocorrida neste sábado (20).
"A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus o receba com todo seu amor de pai!!!
A Diretoria Sintap/MT".
O velório será na Capela Bom Jesus, sala Rubi, situada na avenida Dom Orlando Chaves, 777, bairro Cristo Rei, partir das 14 horas de hoje. Já o sepultamento será às 9 horas deste domingo (21), no cemitério Cristo Rei, em Várzea Grande.
Leia também
Ex-deputado e ex-prefeito de Livramento, Chico Monteiro morre aos 77 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).