O médico anestesiologista José Marcos Mazzucca Salvatori, 63 anos, morreu nessa quinta-feira (16.02), após sofrer uma parada cardíaca, em uma unidade de saúde do município de Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá).
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Marcia Pinheiro, e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Paulo Rós, lamentam o falecimento do médico. “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento de dor excruciante”, declarou o prefeito.
A assessoria do prefeito da Capital, informou que o médico estava fazendo um tratamento, o qual não foi divulgado, passou mal, foi parar no hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca. Ele deixa esposa.
O anestesiologista José Marcos, atuou no Hospital Municipal de Cuiabá por alguns meses.
O prefeito Vander Alberto Masson, lamentou o falecimento do médico, José Marcos Mazzucca Salvatori de 63 anos. “Agradecemos á José Marcos Mazzucca Salvatori por seus relevantes serviços prestados para o desenvolvimento de nosso Município”.
O velório foi realizado na Capela Santa Cruz, localizada na Rua Avelina Jaci Bohn, Jardim Shangri-lá, ainda nessa quinta (16). Ele foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz.
Leia também
Caminhoneiro atropela e mata motociclista e foge sem prestar socorro na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).