Morreu nesse domingo (24.04), em um hospital de Cuiabá, a médica ginecologista e obstetra Bethânia Cruz Bianquini Palmiro, 40 anos. Segundo informações, ela foi a óbito em decorrência de complicações pós-parto.
A médica que era casada com o ortopedista Vicente Palmiro, deixa três filhas. Natural de Mantena-MG, Bethânia foi sepultada nesta segunda-feira (25) no Cemitério Park dos Ipês, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Nas redes sociais a Unemat lamentou a morte da ex-preceptora do curso de Medicina da Instituição. Bethânia foi preceptora do curso de Medicina da Unemat em Cáceres entre os anos de 2017 e 2020. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda”.
A assessoria do Hospital Geral emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da ginecologista e obstetra, Bethânia. A ginecologista realizou seu programa de residência médica no HG.
“Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”.
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) também se pronunciou. “A comunidade médica lamenta o falecimento da médica ginecologista e obstetra Bethânia Bianquini Palmiro, ocorrido ontem, domingo (24). O CRM-MT se solidariza e presta condolências a todos os familiares, amigos e ex-pacientes nesse momento de imensa tristeza”.
Leia também - Caminhoneiro é encontrado morto dentro do veículo na BR-070
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).