Odail Gonçalves Duarte, conhecido como "Quebra Osso", 47 anos, tirou a própria vida na manhã desta sexta-feira (03.02), em uma residência no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.
A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, e quando chegaram ao local, o homem estava pendurado com uma corda no pescoço amarrada em uma árvore.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para assumir a ocorrência.
Segundo nota da Prefeitura de Cuiabá, Odail era esposo de uma servidora que desempenha funções de secretária no gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). A vítima deixa quatro filhos.
O prefeito lamentou o ocorrido. “É com o coração dolorido que recebo essa notícia. Eu, minha esposa, Marcia Pinheiro, Emanuelzinho e Elvis, estamos em oração para que o nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá esteja ao lado de Cássia e de seus familiares nesse momento de imensa tristeza. Que o coração bondoso de nosso Bom Senhor conforte a todos da família”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário do velório e sepultamento.
CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.
Leia também
Foragido é preso em "boca de fumo"; local era usado para guardar material de campanha de candidato
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).