A Associação de Familiares Vítimas de Violência (AFVV) realiza nesta terça-feira (15.10) uma manifestação pedindo mais segurança e paz no trânsito.
O manifesto tem como idealizadores a família do servidor público, José de Paula Ramos, vítima da violência no trânsito. O ato ocorre ás 09h30, em frente à Escola Presidente Médici, em Cuiabá.
Acidente de José de Paula – No dia 15 de setembro deste ano, o servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José de Paula Ramos, de 59 anos, morreu vítima do trânsito, após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista que, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade e furou vários sinais antes de provocar o acidente fatal.
No dia do acidente, o servidor retornava de uma entidade filantrópica onde trabalhava como voluntário. O acidente ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da Rua Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso em Cuiabá.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), José de Paula descia a Rua Comandante Costa quando outro condutor, identificado apenas como João Pedro, seguia na Avenida Mato Grosso em alta velocidade, e atingiu o veículo do servidor – que morreu na hora.
José de Paula Ramos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).