Nesta sexta-feira (28.06), completa 13 dias do desaparecimento de Isael Moraes de Arruda, 44 anos, na região da Transpantaneira, no Pantanal, no município de Poconé, a 104 km de Cuiabá. Dona Maria José de Moraes, mãe de Isael gravou um vídeo pedindo ajuda do poder público para continuar as buscas. Segundo ela, falam que vão, mas, não aparece nem avião, nem cachorro e nada de ajuda.
Trabalhador na pousada Capivara, Isael desapareceu no domingo (16). Segundo familiares, Isael estava indo para Poconé, quando uma peça do caminhão onde ele estava estragou, ao descer do veículo para verificar o que havia acontecido, ele entrou em surto e correu para a mata. Leia matéria relacionada – Homem desaparece no Pantanal após surto psicótico e família pede ajuda de governantes
“Estou pedindo ajuda para vocês [Poder Público], para mandar o Corpo de Bombeiros para caçar meu filho. Faz 13 dias que ele está no mato sem comer e sem beber. Eu não durmo, eu não estou comendo. Manda bombeiro para mim, por favor”, disse dona Maria.
Chorando, a mulher suplicou por socorro e disse que não aguenta mais pensar que o filho está há tantos dias se comer e sem beber. “Eu estou pedindo socorro para vocês. Falam que vem, mas não vem nada, não aparece ninguém”, implorou Dona Maria.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).