A mãe do jovem Frederico Albuquerque Correa da Costa, vítima de um atropelamento fatal, ocorrido em 02 de setembro, em Cuiabá, deu início a uma campanha nas redes sociais para chamar a atenção do Ministério Público de Mato Grosso para denunciar a motorista e o proprietário do veículo que matou seu filho.
A motorista Danieli Corrêa da Silva e o proprietário do veículo, Diogo Pereira Fortes, foram indiciados por homicídio doloso de Frederico nessa quinta (20.10). Agora, depende do Ministério Público apresentar a denúncia contra eles. Leia mais: Dupla que atropelou e matou jovem em Cuiabá é indiciada por homicídio doloso
Com a campanha intitulada #justiçaporfred, Laura Albuquerque Correa Costa, mãe do Frederico, conta que seu filho morreu devido “a imprudência de duas pessoas alcoolizadas que pegaram o volante”.
“Perder um filho é ter arrancado um pedaço de nós e saber que jamais a vida será a mesma, uma família que fica destruída. Meu filho teve sua vida tirada de forma trágica e brutal por uma mulher alcoolizada, sem CNH, que fugiu ao lado de seu amigo que também estava alcoolizado e deu a chave de seu carro pra ela dirigir ,em alta velocidade, atropelou 03 jovens e fugiu, sem prestar socorro, como se a vida humana não tivesse nenhum valor, e ainda voltou para trabalhar como se nada tivesse acontecido, uma frieza que me falta o ar. Deixando morto meu menino, um filho amoroso, saudável e dono do sorriso mais doce. Tinha muitos sonhos e uma alegria enorme de viver” diz.
A mãe pede o apoio das pessoas, “não só pelo meu filho, mas por todas as mães que choram pela perda de seus filhos atropelados, mortos e os culpados ficam impunes”.
E ao final destaca: “Me ajudem a fazer justiça. Se você é mãe, pai ou se solidariza com minha dor, peço que me ajude a pedir #justicaporfred nas redes sociais, para que o Ministério Público se sensibilize com o processo”.
Entenda - Frederico estava com um grupo de amigos ao lado de uma caminhonete estacionada na avenida Beira Rio, quando foi atingido por um veículo HONDA/CITY, pertencente a Diogo Pereira Fortes e que estava sendo dirigido por Danieli Corrêa da Silva, que não possui habilitação. Após a colisão, os ocupantes do veículo não pararam para prestar socorro. O acidente ocorreu por volta da 1h50 da madrugada do dia 02 de setembro em frente a conveniência Confraria Medeiros, no bairro Grande Terceiro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).