19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 12 de Julho de 2021, 16:28 - A | A

Segunda-feira, 12 de Julho de 2021, 16h:28 - A | A

De Cuiabá

Mãe diz que modelo não tinha motivos para se suicidar: “Um punhal está cravado em meu coração”

A mãe contou que a filha estava feliz e era amada por todos

Gislaine Morais/VGN

Reprodução/Instagram

VGN; modelo; Nayara; morta; Chile

A mãe contou que a filha estava feliz e era amada por todos.

 

 

 

A mãe da modelo Nayara Vit, 33 anos, natural de Cuiabá, que morreu na última quarta-feira (07.07) depois de cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, em Santiago, no Chile, fez um desabafo em sua rede social, dizendo que não acredita que a filha tenha se suicidado, assim como foi noticiado na imprensa local, na sexta (09).

“Sabemos que todos estão perplexos com a notícia do falecimento da Nayara. Sabemos o quanto ela era amada por todos, só quem a conheceu sabe o brilho que ela tinha, sempre feliz, animada, pronta pra tudo”, trecho do post de Eliane, mãe da modelo.

A mulher disse que desde que foi noticiada a morte da filha, um advogado do Chile está tentando esclarecer os fatos. Pois segundo ela, a filha estava feliz, amava a filha e sua vida, e não teriam motivos para encerrar a vida da forma que foi noticiada.

Eliane falou que a família está angustiada com as mãos e pés amarrados. Pois em decorrência da pandemia da Covid-19, eles não podem ir até o Chile para velar o corpo de Nayara, devido à necessidade da quarentena obrigatória e também não podem trazer o corpo, pois foi aberta uma investigação para averiguar o ocorrido.

A mãe contou que o velório da filha acontece amanhã (13), e a família irá enviar um link nas redes sociais para que todos, de casa, possam estar em oração e participem do velório.

Leia também - Com mais de 500 participantes, "Pedal da Guarda" ganha novos adeptos em 2021; veja video

A família está em tratativa com o Itamaraty para solucionar o caso o mais breve possível, para que o corpo da modelo possa voltar para o Brasil, e ser feita sua vontade, que seria ser cremada e suas cinzas jogadas no mar.

“O que dizer da Nayara? Ela era completa, viveu tudo de bom e tudo de ruim com muita velocidade. Por onde passava, seu faixo de luz a acompanhava, amava e odiava na mesma velocidade, mas nunca deixava ninguém para trás. Viveu longe por mais de 15 anos, já previa que deixaria saudades, e foi o que sobrou de nossa pequena, saudades. Saudade do que não vivemos, saudade do que poderíamos ter feito. Percebemos o quanto ela era importante para tantas pessoas. Há 03 dias nossos telefones não param de tocar, pessoas que a amavam muito. Isso para nós é confortante, nossa menina foi muito amada nessa jornada. Que Deus nos proteja e nos abençoe sempre”.

Ainda em comentário no post, a mãe desabafa: “O momento é de dor extrema. Um punhal está cravado em meu coração. As orações e solidariedade dos familiares, amigos e a fé em Deus tem nos mantido em pé. Ela era @nayaravit a personificação do amor, da caridade, da solidariedade, da beleza e do sorriso mais lindo que já vi. Deus sabe de todas as coisas e a ele eu te entrego de volta, com a saudade me arrebentando a alma, mas com a certeza que ele é Pai e não nos faltará jamais. Ele está junto de ti nessa mais longa viagem, nós que te amamos ficaremos aguardando nosso reencontro. Te amo para sempre”.

O irmão de Nayara, Guilherme Vit, disse em entrevista ao jornal ‘Campo Grande’, disse que a família não acredita em suicídio. Segundo ele, a família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile esta semana para falar com as autoridades policiais. Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão. “Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz”.

De acordo com Guilherme, Nayara estava separada do marido havia oito meses — os dois tiveram uma filha, de 4 anos —, e atualmente se relacionava com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago. O irmão contesta a versão de Rodrigo, que contou que estava sentado na sala quando Nayara passou correndo e se jogou da sacada.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliane Marcos Vit (@elianemvit)

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760