O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou na noite desta quarta-feira (31.07) da cerimônia de entrega de 1.000 unidades habitacionais do Residencial Colinas Douradas I e II, às margens da Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande.
O presidente afirmou que, a cada vez que inaugura uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida, agradece a Deus pela vida e por permitir que ele faça essas entregas, pois sabe que é uma alegria para essas pessoas receber uma casa para viver, um porto seguro para cuidar da sua família.
“No meu segundo mandato, resolvi criar o programa Minha Casa, Minha Vida para enfrentar o problema habitacional deste país. Agora, no meu terceiro mandato, tenho orgulho de entregar mais mil unidades habitacionais em Várzea Grande, Mato Grosso. Continuo enfatizando a importância”, salientou o presidente Lula.
Mais cedo, Lula entregou as obras de ampliação e modernização do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A obra, que custou R$ 280 milhões, foi financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Durante o evento, o presidente criticou a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter abandonado obras no Brasil, como a construção de casas habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Ele citou o Residencial Colinas Douradas em Várzea Grande, cujas obras estavam paralisadas desde 2013 e foram retomadas em sua gestão em 2022.
Leia matéria relacionada - Lula critica Bolsonaro por abandonar obras de Residencial em VG e afirma “governar para o povo”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).