Conhecida como “Loira do Grau” e influencer digital, a adolescente de 16 anos, que atropelou o menino de seis anos, na última quarta (06.10), era seguida por 14,6 mil pessoas em sua página no Instagram, e mesmo não tendo permissão para pilotar, postava vídeos na sessão ‘Reels’, onde empinava a motocicleta e fazia manobras perigosas.
Algumas horas depois do acidente, a Loira conseguiu alcançar 15 mil seguidores, no entanto, nesta sexta-feira (08), a conta foi excluída da página. A adolescente se dizia “apaixonada” por motocicleta, e em um post ela declara: - “Liberdade não é ter duas asas, e sim duas rodas...”.
A adolescente atropelou o menino Ryan, que ficou gravemente ferido. Mesmo ela ferida a população queria linchá-la, pois assim como nos vídeos, segundo populares, ela costuma andar desse jeito pelo bairro.
Leia matéria relacionada - Criança é atropelada por adolescente e é intubada no PS/VG; “adolescente anda dando grau”, diz morador
A reportagem do conversou com o pai da criança, Deomar, que contou que o filho precisou ser transferido do Pronto-Socorro (PS/VG) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele aguarda uma cirurgia na cabeça, e também teve fraturas.
Questionado se já registrou a ocorrência contra a menor, e se algum familiar entrou em contato, ele disse que ainda não tiveram cabeça para procurar a polícia. E segundo ele, um tio da menor procurou a família para saber como estavam as coisas.
No dia do acidente a menor foi socorrida pela família e levada ao Hospital Ortopédico de Cuiabá. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
A motocicleta pilotada pela adolescente está registrada no nome da mãe.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).