Nos próximos dias, a Prefeitura de Várzea Grande irá abrir processo licitatório para a construção da primeira maternidade do município. As informações são do prefeito de Várzea Grande Sebastião dos Reis Gonçalves.
De acordo com Zaeli, é lamentável a falta de comprometimento que os antigos gestores tiveram com Várzea Grande, em 145 anos não construíram sequer uma maternidade.
“É muito triste que às crianças várzea-grandense tenham nascidos em Cuiabá, por conta de não haver uma estrutura na sua própria cidade. Quero dizer que a construção dessa maternidade não é um plano de governo, é um sonho que já está acontecendo”, disse.
Zaeli finaliza que todos os empreiteiros que tiverem a fim de participar da licitação da nova maternidade do município, pode ficar a vontade, em ir no prédio da Prefeitura, no departamento de licitação e se informar em como participar.
A maternidade terá 25 leitos e será implantada dentro do Pronto-Socorro municipal, com capacidade para realizar cerca de 500 procedimentos por mês. As obras de adaptação, reforma, e aparelhamento da maternidade estão orçadas em cerca de R$ 300 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).