Os incêndios causados no Residencial Chapada dos Ipês, na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande, no final do mês passado, conforme laudo pericial foram provocados de forma intencional.
Em nota, a Construtora MRV informou que nessa quinta-feira (21.07), teve acesso ao laudo realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e recebeu com tranquilidade as conclusões.
A empresa ressaltou que em face dos apontamentos de que o incêndio foi causado por ação humana, tem o mais absoluto interesse na plena apuração dos fatos e envolvidos nas ocorrências.
“Por isso, seguirá acompanhando junto dos moradores do residencial atingido e da imprensa, com total atenção, o andamento das investigações”, diz trecho da nota.
Os incêndios – O primeiro incêndio, em 25 de junho, O fogo começou em um apartamento do 4º andar, e atingiu pelo menos cinco apartamentos. Leia matéria relacionada - Incêndio no Chapada dos Ipês em Várzea Grande deixa apartamento destruído
No dia seguinte, o fogo atingiu outro apartamento. E ainda quando a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) estava no local para conter as chamas, foram informados que teria surgido um novo incêndio no mesmo apartamento do 5º andar.
Leia matéria relacionada - Incêndio é constatado em outro apartamento do Chapada dos Ipês em VG
Na ocasião, a equipe dos bombeiros orientou os moradores e funcionários para chamarem os responsáveis [Construtora] do condomínio para realizar uma avaliação técnica na parte elétrica do local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).