O jornalista Anderson Hentegs, 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (28.10), em um acidente envolvendo um Renault Sandero prata, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na via Nino Gianotte, que dá acesso ao aeroporto municipal João Figueiredo.
Conforme a Polícia Civil, o veículo seguia sentido do aeroporto e, por razões ainda sob investigação, ultrapassou uma placa de sinalização em uma área em obras, resultando em uma colisão violenta contra o barranco. O impacto foi tão violento que causou a morte de Anderson.
O local do acidente foi isolado para permitir uma análise detalhada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto o corpo do jornalista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Jornalista, Anderson era apresentador da TV Centro América em Sinop. Formado em jornalismo em Sinop, trabalhou na extinta Rádio 93 e em diversos veículos em Cuiabá antes de ingressar na emissora.
A Câmara Municipal de Sinop lamentou a perda do jornalista Anderson Hentges, destacando sua contribuição para a comunidade jornalística e expressando suas condolências à família e amigos. "A memória de Anderson será honrada e lembrada com respeito".
O prefeito de Sinop, Roberto Donner usou sua rede social e lamentou a morte do jornalista. "Lamento profundamente a trágica perda do jornalista Anderson Hentges, da TVCA, em um grave acidente de carro. Sua partida deixa um vazio no jornalismo de Sinop. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de luto".
Leia mais - Cinco membros de uma facção criminosa morreram em um confronto com a Força Tática em MT
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).