O senador e candidato a reeleição, Jaime Campos (DEM) afirmou em entrevista ao VG Notícias que Várzea Grande está um “caos” por incompetência do ex-prefeito Murilo Domingos (PR) e de Walace Guimarães (PMDB), que não sabem administrar os recursos encaminhados ao município.
“Eu já fiz a minha parte nesses oito anos. Mas eu não sou culpado pela Prefeitura não conseguir executar as obras”, declarou o parlamentar.
Segundo ele, nos últimos anos, tem encaminhado vários recursos federais para o município, mas todos foram perdidos, já que a cidade não possui certidão negativa e falta de planejamento dos prefeitos de Várzea Grande.
“A cidade não possui certidão e é difícil encaminhar recurso assim, mas tenho enviado. Eu empenhei R$ 12 milhões para o prefeito Walace Guimarães aplicar, mas ele não executou a obra ainda, e isso não é culpa minha. Na gestão de Murilo, encaminhei recursos que também foram perdidos. Não tenho culpa pela falta de projetos e incompetência da Prefeitura em não saber aplicar os recursos, que repito, estão sendo destinados”.
Ainda conforme Jaime Campos, Walace o procurou para pedir verba para duplicação da avenida Filinto Muller, que ele tem certeza, não sairá do papel.
“O prefeito Walace me procurou para conseguir R$ 4 milhões para duplicação da avenida, eu já prometi que vou encaminhar essa verba, mas se ele novamente não vai fazer a obra, e isso já não é culpa minha”, criticou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).