O idoso, Paulo Magalhães, 83 anos, desaparecido em 20 de novembro, diagnosticado com Alzheimer, foi encontrado morto, em um matagal, no bairro Santa Terezinha, nesta terça-feira (06.12).
Magalhães, pulou o muro de casa, no bairro Parque Cuiabá, por volta das 14h30, momento em que os familiares dormiam após o almoço e desapareceu. Quando uma pessoa da família acordou, deu falta do idoso, mobilizou os familiares, mas não conseguiram localizá-lo. Porém, hoje ele foi encontrado morto.
Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, com apoio do Corpo de Bombeiros, localizaram durante buscas, o corpo de uma vítima que estava desaparecida há quase duas semanas. A equipe do NPD fez as buscas na região entre os bairros Parque Cuiabá e Santa Terezinha, onde a vítima foi vista pela última vez. Com auxílio do grupamento de cães do Corpo de Bombeiros, a equipe policial localizou o corpo, que estava a 300 metros para dentro da mata, em uma grota.
O ponto onde a vítima foi localizada é a área onde o idoso foi visto pela última vez, conforme imagens de câmeras da região. As vestimentas foram reconhecidas pela família da vítima e sinais corporais indicam que seja o idoso, contudo, somente o exame pericial que será realizado pela Politec é que poderá comprovar a identidade.
Leia também - Torcedores do Brasil disparam artefato de fumaça e causam tumulto em shopping de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).