João Leoclides Bertuol, 49 anos, está desaparecido há um mês desde que desembarcou na Rodoviária de Cuiabá para uma consulta médica. Ele saiu de Nova Bandeirantes, a 996 km da Capital, no dia 13 de janeiro.
Conforme informações publicadas no Instagram do deputado Valdir Barranco (PT), João embarcou no ônibus às 14h e chegou à Cuiabá na madrugada do dia 14. A última notícia é de que ele estava no piso inferior da rodoviária.
Ele iria realizar uma consulta no Hospital dos Olhos, mas não compareceu e ninguém recebeu informações sobre seu paradeiro.
Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Cuiabá, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Leoclides estava vestindo uma calça jeans azul clara. Ele tem entre 1,65m e 1,70m de altura, pele branca, barca, diversas cicatrizes no rosto, joelhos e pernas, além de algumas manchas na pele.
A polícia disponibilizou os cantos 197 ou diretamente pelo (65) 9.8173-0565 para quaisquer informações sobre o paradeiro de João Leoclides.
Leia também - Acusado de vender sentenças, Andreson Gonçalves perde 27 kg na prisão e corre risco de morte, revela fonte
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).