Já se passaram dois meses e o ganhador de uma moto sorteada na 3º Corrida Pedestres em comemoração ao aniversário de Várzea Grande (15.05) ainda não ganhou o prêmio. De acordo com o vencedor, Rafael Junior, a Prefeitura Municipal teria 30 dias para fazer a entrega do prêmio.
Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Cultura de Várzea Grande, Baiano Pereira, o veículo ainda não foi comprado devido a um acordo firmado com a concessionária Moto Raça. O secretário alega que a prefeitura teria feito um contrato com a concessionária para a compra, contudo, a empresa não possui uma certidão que é necessária para a prestação de serviço.
O vencedor do sorteio, afirmou ao VG Notícias nesta sexta-feira (13.07) que procurou o Paço Couto Magalhães por várias vezes, e em todas, foi enrolado. “Sou enrolado toda vez que vou procurar saber como anda o processo, os responsáveis relatam que a concessionária está com um débito e, por isso, não sai à certidão, mas em nenhum momento procuram saber quando o débito será pago. Quando questiono o que eu posso fazer para acelerar esse processo, sempre ouço a mesma coisa: Espere. A moto você já ganhou, é sua. Por que você já quer a moto? Espere” revelou.
O ganhador declarou que necessita da moto, já que não possui nenhum veículo para locomoção. “Só quero saber até quando devo esperar. Afinal eu ganhei, essa moto é minha. O que deveria ser uma comemoração se tornou uma dor de cabeça”.
Baiano Pereira, afirmou ao VG Notícias, que a moto será comprada em outra empresa e que a prefeitura já liberou o dinheiro para a compra, no entanto não revelou a data que o veículo será entregue ao ganhador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).