27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021, 13h:56 - A | A

músico de rock

Fisioterapeuta e músico de rock morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

O fisioterapeuta já teria sido imunizado com duas doses da vacina contra Covid-19

Gislaine Morais/VGN

Reprodução

VGN; fisioterapeuta; morte; Covid-19; vacinado; Cuiabá; músico rock

O fisioterapeuta já teria sido imunizado com duas doses da vacina contra Covid-19.

 

Mais um profissional da área da saúde perdeu a luta para Covid-19, em Mato Grosso. Ontem (11.08), em Cuiabá, Jaime Figueiredo Neto, fisioterapeuta e integrante da banda Strauss, não resistiu às complicações da doença. Jaime já teria sido imunizado com as duas doses da vacina (Coronavac).

Jaime estava internado há quase um mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá. Nas redes sociais, familiares, amigos, e a página oficial da banda que Jaime fazia parte lamentaram o ocorrido.

Em um post no Facebook, a irmã do músico disse que era impossível para ela imaginar o mundo sem o irmão. Ainda segundo ela, o fisioterapeuta teria tomado a vacina, que na opinião dela não protegia nada.

“O seu eco está por toda parte; sua lembrança vive em cada coisa que me faz sorrir. Você se foi, meu irmão, meu parceiro, mas você sempre estará aqui comigo, sendo parte eterna do meu ser. Médico Fisioterapeuta, tomou a vacina contra a Covid-19 (que para mim não protege nada). E AGORA VOCÊ SE FOI!”, diz trecho.

Leia também - Desembargador Rui Ramos vence a Covid após 55 dias internado em SP

Na página oficial do Instagram, a banda “StraussRock” publicou que o Rock cuiabano perdeu um ‘cara’ muito importante. “A família “Strauss” e todo o Rock cuiabano acabam de perder um cara mto importante, super talentoso e peça fundamental em diversas bandas com Linhas de Montagem Tribus da Capital e principalmente Strauss. Vai com Deus Jaime Figueiredo. Você é um cara muito especial, um querido amigo e grande parceiro. Que Deus nos alivie da dor de sua perda”.

Uma amiga postou que a notícia da morte do profissional entristeceu seu coração, e lembrou ainda que quando foi infectada pelo coronavírus, foi cuidada por Jaime. “Meu coração se entristece com a notícia de sua partida... Vc me ajudou a me tratar e curar dessa doença terrível... e agora vc vai embora.... Que Deus te receba de braços abertos”.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB) lamentou o falecimento do fisioterapeuta e servidor Jaime Figueiredo Neto, em decorrência da Covid-19. “Recebi com muita tristeza essa notícia. Jaime era um profissional exemplar e muito querido por todos”, manifestou o parlamentar.

Além de fisioterapeuta, atuou também no cenário musical, fazendo parte de bandas como a Strauss, Tribos da Capital e Linhas de Montagem.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760