O ex-vereador de Jaciara (a 143 km de Cuiabá), Rosandro Andrade, filho do idoso e também ex-parlamentar, Adauto Inácio de Andrade, 76 anos, gravou um vídeo se desculpando pelo ato feito por seu pai, na manhã desse sábado (11.03), ao ser flagrado arrastando a cadela da família por uma corda em seu veículo VW Gol.
Leia matéria relacionada - Homem é preso ao ser flagrado arrastando cachorro amarrado no carro
Juiz concede liberdade a ex-vereador flagrado arrastando cachorro amarrado no carro
Rosandro disse que muitas pessoas conhecem a integridade e o bom coração do seu pai, e disse que o idoso jamais teve intenção de causar mal ao animal, que segundo ele, é tão querido por todos na família. O ex-vereador declarou ainda que houve esse grande descuido por parte do pai, e que realmente seria uma coisa sem explicação.
"Não tem como justificar o erro que ele causou, mas quero dizer que o cachorro sempre foi bem cuidado, tem o amor da família. Não foi uma coisa pensada, uma coisa que pudesse trazer o mal ao animal, ou uma coisa que fosse mal do meu pai fazer isso. Quem conhece meu pai sabe da verdade, do tamanho do coração dele e do amor que ele tem pelo animal. Não sei se a palavra certa é pedir desculpas, eu sei que é mais do que isso. Mas nesse momento eu peço que quem conhece a integridade do meu pai, e sabe que ele não tem intenção de fazer maldade, principalmente para um animal. Obrigado".
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).