O cachorro de estimação da raça Yorkeshise que atende pelo nome de Haroldinho, é procurado pelos familiares de Ianne Lanna e Souza Rocha, 27 anos. O cão viajava com a jovem, momento em que ela se envolveu em um acidente fatal no último domingo (22.08), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 446 km de Cuiabá).
Nas redes sociais amigos e parentes da jovem que atuava como enfermeira no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá, pedem ajuda para que o cachorrinho seja localizado.
Leia matéria relacionada
Aos 27 anos, enfermeira do HMC morre em acidente na BR 174
“Sua tutora faleceu e a família está sofrendo muito, nos ajude a encontrá-lo, pois ela o amava muito“, diz trecho do cartaz.
Qualquer informação sobre Haroldinho, pode de ser repassada pelo número 65 9.8159-6867.
O acidente - Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o esposo de Ianne que conduzia o veículo da família, um Ford Ka, contou que trafegava sentido Pontes e Lacerda, quando um caminhão realizou uma ultrapassagem indevida, ele então jogou o carro para o acostamento para evitar a colisão frontal, no entanto, quando foi voltar para pista perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ianne voltava de uma visita que fez à mãe, em Porto Velho, no Estado de Rondônia.
O corpo da jovem foi levado para Porto Velho, onde foi velado e sepultado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).