A servidora pública de Várzea Grande, Agda Costa, 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12.06) vítima do novo coronavírus (Covid-19). Com isso, Várzea Grande já registra 32 mortes pelo vírus.
Em entrevista ao oticias, o marido de Agda, Bruno Santos, disse que a companheira vinha alguns dias sentido os sintomas da doença, e procurou atendimento médico na última terça-feira (09).
“Fomos na Policlínica do Verdão e de lá encaminharam ela para a UPA que fica ali próximo. Depois conseguimos vaga na UTI do Hospital São Benedito, onde ela permaneceu internada até a madrugada de hoje, quando infelizmente perdi o amor da minha vida vítima dessa doença. Ela já tinha feito os exames sendo constatado que era Covid-19”, relatou esposo.
Ele disse que na noite dessa quinta-feira (11) Agda chegou a sentir bem, e por isso ele (esposo) voltou para sua casa, no bairro Residencial Jacarandá, para descansar.
“Chegando aqui Deus falou comigo e disse filho volte que infelizmente não tenho notícias boas. Chegando no hospital eles disseram que ela tinha falecido”, contou Bruno bastante emocionado.
Agda Costa morava no bairro Residencial Jacarandá.
Outro Lado - A Prefeitura de Várzea Grande informou ao oticias que Agda Costa foi desligada da Secretaria de Saúde em 2017.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).