O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou na manhã desta segunda-feira (23.04), o advogado e ex-secretário de Estado, Luiz Antônio Possas de Carvalho, como novo procurador-geral do Município.
De acordo com a Prefeitura da Capital, Possas de Carvalho assume o posto na vaga de Nestor Fidelis que pediu exoneração do cargo para voltar a atuar em seu escritório de advocacia.
“Um profissional gabaritado, que tenho confiança para que some aos trabalhos da gestão e dê continuidade às ações da Procuradoria. Tenho plena certeza que Luiz Antônio Possas desempenhará a função com responsabilidade e legalidade, sem ferir a constitucionalidade de todas as matérias, prestigiando a equipe e auxiliando nos processos administrativos, dando celeridade, transparência, fazendo com que a pasta continue sendo uma parceria das demais Secretarias e, assim, garantindo que a gestão prossiga alçando os resultados positivos e levando serviços de qualidade à população cuiabana”, declarou Pinheiro.
Luiz Antônio, segundo Emanuel, é uma indicação do MDB.
Luiz Antônio Possas de Carvalho foi secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, de 2013 a 2014 na gestão de Silval Barbosa. Além disso é foi diretor Nacional de Obtenção de Terras Implantação de Projetos de Assentamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), de março de 2016 a dezembro de 2016.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).