Morreu nesta quarta-feira (10.03), vítima da covid-19, o empresário do ramo imobiliário, ex-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/MT) Ruy Pinheiro de Araújo. Ele estava internado em hospital de Várzea Grande para tratar de complicações do vírus mas não resistiu.
Leia mais:
Vídeo mostra ex-deputado de MT reaprendendo a andar após um mês em UTI por conta da COVID-19
A esposa de Ruy, também infectada pela doença, está intubada em um hospital particular de Cuiabá.
Ruy era irmão do ex-corregedor-geral doTribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira da Silva.
Em uma de suas últimas postagens no Facebook, em 03 de março deste ano, Ruy escreveu: “Bom Dia Amigos, Como alguns sabem eu, minha esposa e meu filho estamos com COVID, estamos bem e em observação no hospital apenas por precaução. Peço a todos que neste momento difícil que estamos enfrentando nós envie orações e boas energias, para que possamos passar por esse momento o mais breve possível e que logo recuperarmos nossa saúde que é o essencial. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Tiago 5:14-15”.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Ruy. “Descanse em paz senhor Ruy Pinheiro de Araújo, que Deus dê o descanso eterno. Muito triste essa partida tão de repente”; “Descanse em paz meu amigo, que Deus dê o descanso eterno. Muito triste essa partida tão de repente”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).