Por falta de pagamento da Prefeitura de Várzea Grande à empresa responsável por limpar a fossa do Pronto-Socorro de Várzea Grande, pacientes e moradores da região estão tendo que conviver com o mau cheiro do esgoto a céu aberto.
Conforme funcionário da unidade de saúde, que não quis se identificar com medo de represálias, o esgoto tomou conta da rua, e ninguém no local está aguentando o odor. A reportagem do VG Notícias esteve in loco e constatou a denúncia. Confira fotos no final da matéria.
“A empresa limpa fossa não estaárecebendo e parou de dar manutenção. Esgoto do Pronto-Socorro de Várzea Grande está a céu aberto”, contou.
Esta não é a primeira vez que a fossa do Pronto-Socorro fica a céu aberto na gestão do prefeito Walace Guimarães (PMDB). Em dezembro de 2013, a fossa séptica da Unidade de Saúde ficou aberta e exalando mau cheiro aos pacientes, funcionários e vizinhos. A Prefeitura contratou na época, a empresa Carneiro & Carvalho para executar o serviço que demorou quase seis meses para ficar pronto. Agora já está causando problema outra vez. Clique aqui e confira matéria relacionada. Clique aqui e confira matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).