O empresário Renato Moura de Araújo Reyes, 40 anos, morreu atropelado por um ônibus, na Estrada do Joá, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (06.03).
Conforme o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel da Barra da Tijuca foram acionadas para a ocorrência por volta das 6 horas da manhã e ao chegarem para o socorro já encontraram a vítima sem vida.
O corpo do ciclista permaneceu no local por quase 4 horas. A Estrada do Joá chegou a ficar totalmente interditada, no trecho entre a Barra da Tijuca, na altura do 3529, e São Conrado, próximo ao número 2905, por conta do atropelamento. Motoristas realizaram desvio pela avenida Vitor Konder.
Por volta das 11horas da manhã, a Estrada do Joá passou a operar no sistema de siga e pare apenas para veículos leves. A pista foi totalmente liberada às 11h30.
A família era dono do Empório do Arquitecto, em Cuiabá e outros municípios, e foi fechada em 2019, depois de 19 anos de atividade.
Nas redes sociais, amigos de Simone Moura, mãe de Renato, muitas mensagens de solidariedade.
"Ohhhh Simone querida qta dor!!!! Passando para deixar nosso conforto, nosso abraco fraterno p vc, Marcela, e toda familia....sinto essa sua dor e desejo q ele esteja com o Pai celestial na morada eterna....bjos amiga e conte comigo no q vc precisar !!!!"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).