A médica Letícia Bortolini, que atropelou e matou o verdureiro Francisco Lucio Maia, em Cuiabá, usou sua página social nessa quarta-feira (10.08), para afirmar que seu caso é 'diferente' por ser médica e rica. Ela se pronunciou após decisão da 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá que submeteu a médica a júri popular.
Letícia disse que pessoas estavam pedindo que ela desse um depoimento, contasse o que estava acontecendo e para não ficar tomando somente pancada.
Segundo ela, seu caso é 'diferente' porque é médica, principalmente porque é 'médica, rica e tem muito dinheiro'. “É 'diferente', a gente é tratada diferente, porque existe uma briga, uma guerra de rico e pobre nesse país”. Sem dar nomes, ela insinuou que quando pode se pegar um rico e colocar na cadeia, todo mundo vence e fica feliz.
A médica responderá por homicídio qualificado pelo meio de que possa resultar perigo comum, além de omissão de socorro, se afastar do local do sinistro para fugir à responsabilidade e conduzir embriagada.
O MPE acusa a médica de ter conduzido veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, em velocidade incompatível com o limite permitido para a via, assim como ter assumindo o risco de produzir o resultado que matou a vítima, Francisco Lucio Maia. Leia matéria relacionada - Médica irá a júri popular por atropelar e matar verdureiro em Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).