Profissionais de limpeza urbana da empresa Locar Saneamento Ambiental que prestam serviço em Cuiabá e Várzea Grande anunciaram greve a partir desta segunda-feira (1°.07). A categoria reivindica reajuste salarial.
Sobre o anúncio da greve dos garis, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) emitiu nota neste sábado (29.06) esclarecendo que a ação se dá em razão do reajuste salarial proposto pela empresa prestadora de serviços Locar Saneamento Ambiental.
“Pontuamos que, por ser uma empresa privada, a Limpurb não pode interferir nas ações feitas pela administração e gestão, mesmo que isso interfira diretamente na prestação de serviços de zeladoria e limpeza urbana em Cuiabá”, informou a Limpurb.
O não conseguiu contato com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes para informar sobre a possibilidade de paralisação em Várzea Grande. O espaço segue aberto para manifestação.
Leia também: Com Stopa no palanque, vereador diz que Lúdio terá que conviver com contradição por criticar gestão Emanuel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).