Ilson Henrique Moreira, 35 anos, Diretor da Unidade Regionalizada Administrativa (Dura) do campus de Colíder (a 651 km de Cuiabá), morreu na manhã de sábado (23.03), em decorrência de um infarto fulminante.
Informações divulgadas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) destacam que Ilson realizava atividade física quando ocorreu o infarto e não resistiu.
A Universidade expressou, em nota, o luto pela perda de Ilson, ressaltando sua dedicação, altruísmo e comprometimento com as atividades do Campus, além de sua atuação generosa como voluntário em organizações filantrópicas de Colíder. Em sua homenagem, foi decretado luto oficial de três dias.
“Sua dedicação, altruísmo, comprometimento com as atividades do Câmpus e sua generosidade como voluntário em entidades filantrópicas de Colíder serão lembrados e valorizados por muitos”, externou a Unemat.
“É uma perda significativa para a comunidade e seus colegas de trabalho. Que sua contribuição e seu legado deixem uma marca duradoura naqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”.
Nascido em Colíder, filho de Ilson Moreira e Janete Aparecida Nicastro Moreira, Ilson ingressou na Unemat em 2012 como agente universitário, assumindo o cargo de Diretor da Dura em 2017, função que exerceu até o ano corrente.
Leia também - Adolescente morre ao colidir moto contra caminhão parado em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).