O menino de seis anos que foi atropelado por uma jovem de 16 anos, que pilotava a motocicleta da mãe, na última quarta-feira (06.10), continua internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em estado grave e irá passar por cirurgia. A prima do menino usou as redes sociais para pedir ajuda.
Leia também
“Loira do Grau” exclui conta no Instagram; adolescente atropelou criança de 6 anos
“Como a maioria já sabe, o pequeno Ryan foi atropelado por uma adolescente no dia 6 de outubro no bairro 7 de maio em várzea grande, mt no HMC (hospital municipal de Cuiabá) e os pais precisam de nossa ajuda, pois estão tendo gastos e como estão sem poder trabalhar contam com a nossa ajuda e apoio, ele vai passar também por uma cirurgia. Então, contamos com o apoio e quem puder com qualquer valor irei deixar aqui a chave do pix do pai do Ryan, o Sr Deomar”, diz publicação.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM/VG), a criança foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro do município (PS/VG), onde foi intubado. Em decorrência do estado da criança ser gravíssimo, ele foi transferido de UTI Móvel para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).