Com um contrato no valor de R$ 1.497.956,90, a empresa Unidas Construtora Ltda foi notificada pela Prefeitura de Várzea Grande por irregularidades na pavimentação e drenagem das ruas do bairro Canelas.
Consta do contrato, que a construtora é responsável pela pavimentação e drenagem nas ruas: AC, D1, X, B1 E T1.
Segundo notificação extrajudicial, expedida em 26 de setembro de 2022 e publicada no Diário Oficial dos Municípios (AMM), que circula nesta sexta-feira (13.01), em vistoria in loco, constatou que a construtora ainda persiste, em decorrência da inexecução de medidas para solução das irregularidades.
“Que consiste na ausência de acabamento interno das Bocas de Lobo (BL); bem como o reaparecimento de borrachudo em pontos ora arrumados no cruzamento das ruas AC e B1. Verificou- se também a ocorrência de borrachudo e recalque no bordo do pavimento na rua T1, além de patologias no pavimento na rua AC”, cita trecho da publicação.
Ao , o secretário de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Celso Morais de Oliveira, afirmou que a notificação é somente para melhorar o serviço. “Por isso fizemos essa notificação e publicamos e também temos uma fiscalização em conjunto com a parte de engenharia da Caixa Econômica”, disse o secretário.
Leia também: Prefeitura detecta irregularidades em obras de pavimentação e notifica empresa; nova licitação poderá ser aberta
O secretário Luiz Celso também notificou nessa semana a construtora Morockoski Construções Ltda, responsável pela execução das obras de pavimentação e drenagem no bairro Jardim Unipark. Na ocasião, Luiz Celso afirmou ao , que, poderá realizar nova licitação caso a empresa não regularizar o serviço.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).