As obras do Residencial Colinas Douradas, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, têm previsão de conclusão para o mês de abril, conforme informado pela Caixa Econômica Federal ao .
Orçadas em mais de R$ 56 milhões, as obras desse conjunto habitacional iniciaram em 2012, com entrega prevista originalmente para o ano de 2018. Em outubro de 2022, a execução do serviço foi retomada pela Ilha Empreendimentos Ltda, sediada na cidade de Afonso Cláudio, Espírito Santo, com um valor global de R$ 37.751.157,00, tendo como previsão inicial de conclusão o mês de agosto de 2023.
Entretanto, de acordo com a Caixa, a necessidade de uma nova aprovação das obras de infraestrutura externa de saneamento pelos órgãos competentes, levou a construtora a reprogramar o cronograma de conclusão para dezembro do ano passado.
O banco informou que houve uma nova reprogramação do cronograma por parte da empresa, estabelecendo a previsão final de conclusão para o período entre o final de março e o mês de abril.
A Caixa esclarece, em nota, que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I será definida após a conclusão das obras, os trâmites de legalização do empreendimento e a indicação dos beneficiários pela Prefeitura.
“O banco esclarece que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I é definida após a conclusão das obras, dos trâmites de legalização do empreendimento e indicação dos beneficiários pela Prefeitura”, diz trecho da nota.
Leia Também - Prefeitura de VG deve realizar novo sorteio para Residencial Colinas Douradas: "Mais de 800 reprovados"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).