A interventora estadual na Saúde de Cuiabá, Danielle Pedroso Dias Carmona Bertucini publicou decreto nesta segunda-feira (08.05) constituindo a Comissão Especial de Análise de Documentos para Posse em Concurso Público SMS, para atestar a veracidade das informações apresentadas pelos candidatos nomeados e convocados para posse.
Consta do decreto, que publicado em edição extra do Diário Oficial, que a Comissão será composta por servidores públicos, pertencentes ao quadro permanente da Prefeitura Municipal, sendo um presidente e nove membros.
Consta como presidente da Comissão, o servidor Bertone Gabriel Moraes da Silva e como membros foram designados os servidores: Dejanine Soares da Silva; Eliziani Goncalves da Silva; Flavia Guimaraes Dias Duarte; Kenia Beneditha Moraes de Arruda; Paulo Henrique de Oliveira; Priscilla Claro de Oliveira Vasconcelos; Rosineide de Medeiros Oliveira; Alexandra Pasinato dos Santos e Francine Fonseca Simões.
Leia também: Dudu Campos coloca nome à disposição e pode fazer dobradinha com Kalil em 2024
O concurso realizado pelo Secretaria de Saúde, sob gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), foi homologado no último dia 18 de abril pela Intervenção estadual. Entretanto, segundo nota divulgada pelo Gabinete de Intervenção, a convocação dos aprovados só acontecerá conforme a necessidade de profissionais e capacidade financeira. "A convocação dos aprovados vai ser feita de acordo com a necessidade de profissionais e capacidade financeira da Secretaria Municipal de Saúde."
Ao todo, 1652 foram aprovados para diversos cargos, entre eles, médicos, enfermeiros, agente de saúde, farmacêutico, técnico administrativo, técnico de saúde bucal, técnico em higiênico, segurança de trabalho e técnico em vigilância em saúde. Para vaga de médicos foram aprovados 155 candidatos para várias especialidades.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).