Cinco pessoas morreram e outras 35 sofreram ferimentos num acidente envolvendo um ônibus onde viajavam e uma carreta, na BR-364, nas proximidades do município de Jangada (80 Km ao norte de Cuiabá). A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (17.03), na altura do quilômetro 483, trecho que está sob concessão Odebrecht. A colisão frontal, ocorreu nas proximidades da comunidade de “Mata Grande”, e dois veículos incendiaram.
Foram enviadas quatro ambulâncias para o local para auxiliar no socorro das vítimas. Viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também se deslocaram para a região.
As informações preliminares, tanto da empresa responsável pela rodovia, quanto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que as 19 vítimas socorridas tiveram ferimentos leves. Os passageiros foram encaminhados para hospitais da região. Com o choque, os veículos pegaram fogo. A ocorrência ainda está em andamento e não foi confirmado a qual empresa pertence o ônibus e nem a quantidade exata de mortos.
Há informações de que as cinco pessoas que morreram ficaram carbonizadas, no entanto, ainda não há essa confirmação de forma oficial. O ônibus fazia o trajeto de Cuiabá para o município de Alta Floresta (804 Km ao norte da Capital), mas ainda não há informação de quantos passageiros viajavam no coletivo.
A Polícia Militar também foi acionada para dar suporte no atendimento da ocorrência e pelo menos quatro viaturas foram para o local do acidente. Parte dos feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Atualizada às 21h45 e 23h30 - Pelo menos cinco pessoas morreram carbonizadas e outras 35 sofreram ferimentos num grave acidente envolvendo um ônibus onde viajavam e uma carreta bitrem, na BR-364, nas proximidades do município de Jangada (80 Km ao norte de Cuiabá). A colisão frontal ocorreu na tarde desta terça-feira (17), às 17h08 na altura do quilômetro 483, trecho que está sob concessão da Odebrecht. Entre os mortos está o motorista da carreta. Outros 4 eram ocupantes do coletivo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).