Welson Aparecido Dias de Melo, 28 anos e Johny Henrique Pereira Dias, 30 anos, morreram em um acidente no início da tarde deste sábado (23.07), na BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres (a 200 quilômetros da Capital). Os dois morream na hora e três pessoas ficaram feridas, após uma colisão entre duas carretas, com envolvimento de outras duas, que vinham no sentido Cáceres/Cuiabá.
O desastre aconteceu cerca de 8 quilômetros, passando a Vila Sadia (Nova Cáceres) sentido Cáceres/Cuiabá, às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tem uma unidades de fiscalização a poucos quilômetros, fez o primeiro atendimento, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Delegacia de Delitos de Trânsito, além do IML e Corpo de Bombeiros.
Veja também: Mulher filma veículo em zigue-zague em Cuiabá e descobre que é assalto
Uma das pessoas envolvidas no acidente acompanhou os policiais civis até a delegacia para registro da ocorrência, onde relatou que o motorista do caminhão da empresa TCL que transitava no sentido contrário Cuiabá/Cáceres, invadiu sua pista obrigando sair para o acostamento para evitar a colisão frontal. Mesmo assim chocou na parte traseira do veículo tirando-o fora da pista.
Em seguida o caminhão da empresa TCL colidiu frontalmente com a carreta que vinha logo atrás de sua carreta. Os dois condutores que bateram de frente vieram a óbito no local.
O condutor que vinha mais atrás ainda para não chocar com outras carretas jogou seu caminhão para fora da pista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).