O casal Marcos Vinicius Fernandes Moura e Laudilene da Silva Marciano, ambos, 26 anos, morreram vítima de um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (07.02), na rodovia MT-326, Setor Industrial no município de Canarana (a 826 km de Cuiabá). O filho do casal de 4 anos sobreviveu.
Conforme a Polícia Civil, o casal e a criança estavam em uma bicicleta, quando foram atropelados por caminhonete S10, conduzida por jovem de 22 anos. O motorista contou que achou que havia batido em algum bicho e ouviu apenas o barulho da pancada, que com o impacto chegou a travar a roda do veículo.
Ele disse ainda que voltou no local para averiguar o que tinha acontecido e encontrou uma criança chorando e logo ouviu um rapaz gritando a procura da esposa. Com a lanterna do celular, o jovem chegou ao casal e viu que eles estavam machucados e acionou o socorro.
As vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas Laudilene estava muito machucada e apresentava múltiplas fraturas expostas, e foi a óbito. Marcos Vinicius estava com uma fratura na perna esquerda e uma possível contusão na cabeça, pois estaria atordoado e não conseguia relatar o fato, dando versões desconexas. Foi informado que ele não resistiu a pancada e também faleceu.
Já o menino de quatro anos, teve fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa.
A Polícia Civil apura as causas e circunstâncias do acidente.
Leia também
Policiais detêm homem que planejava matar prefeito de Jangada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).