A audiência pública sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o Relatório de Impacto de Vizinha (RIV) realizada na manhã desta terça-feira (18) aprovou, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a implantação do hotel Slaviero Slim.
Segundo a Secretária Adjunta da pasta de Desenvolvimento Urbano, Luciana Araújo, a audiência visa dar conhecimento e apresentar a EIV e RIV, em consonância com a lei nº 3.680/2012, do empreendimento hoteleiro tendo assim a oportunidade da população avaliar os impactos positivos e negativos da obra.
“Após os trâmites de burocracia, teremos o prazo de 14 meses para iniciar e concluir as obras. Estaremos ofertando mais 132 apartamentos e assim contribuindo com os eventos esportivos e entre outros acontecimentos, além de gerar empregos em Várzea Grande”, destaca Jackson Martins, que é um dos cinco empresários investidor do empreendimento em parceria com a rede de hotelaria do Paraná.
O projeto explica que o grupo empresarial K.Martins Empreendimentos e Investimentos LTDA é da região e que a rede de hotel esta no mercado há 30 anos, em vários estados do Brasil.
O hotel será construído na avenida João Ponce de Arruda, nº 860, bairro Jardim Aeroporto, onde atualmente está instalado a empresa de locação de veículos. O empreendimento contará com via de acomodação de tráfego.
Funcionando 24h, o hotel ofertará 40 empregos diretos e 120 empregos indiretos. Acomodações para portadores de necessidades especiais (PNE) – para receber pessoas com toda estrutura de apoio e que haja mobilidade no interior do apartamento.
“Com os eventos da Copa e Olimpíadas ocasionará uma melhoria significativa na qualidade de vida, a equipe do empreendimento estarão capacitados em receber os turistas, propiciando atrativos para Mato Grosso, ou seja, chamando-os para conhecer as belezas naturais da nossa região e por fim beneficiando Várzea Grande”, finaliza o engenheiro da obra, Paulo Modesto Filho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).