O empresário Jarcedi Hahn em entrevista ao nesta sexta-feira (06.08) afirmou que está "juntando os cacos" após a morte da esposa, Cristiane Fagundes, que morreu há dois dias, vítima de complicações da Covid-19, no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.
“É difícil, sobraram os filhos, juntar os "cacos" e tocar a vida, mas está difícil viu. Em casa, todo lugar que tu vai tem um pedaço dela. Você chora quando vê a roupa dela, chora quando vê um sabonete. Tu vai dormir, tu sabe que ela não está ali, tu não consegue dormir”, relatou o viúvo com a voz embargada.
Leia mais: Mulher esperada pelo marido em frente ao Metropolitano morre nesta quarta
Segundo Hahn, os três filhos, de 24, 19 e 17 anos, estão mais conformados: “Eles estão mais conformados, estão mais entendidos, e tem os amigos que dão conforto. Estão me dando sustentação. Às vezes saio de perto deles para não ver. Eu fiquei duas noites sem comer e sem dormir. Tomei remédio e acordei duas horas”, contou.
Ele, que foi vacinado com a primeira dose da Coronavac, a partir do diálogo entre as Prefeituras de Várzea Grande, de Sapezal e Governo do Estado, no período que acampava em frente ao Hospital Metropolitano à espera de seu amor, lamentou não ter dado tempo para esposa vacinar contra Covid-19.
“Infelizmente não deu tempo, vou fazer o quê? Não tem vacina para todo mundo, infelizmente não chegou a vez dela. Nos últimos áudios que ela conseguiu gravar, quase sem falar, ela pediu baixinho que por favor tomem a vacina, que é muito ruim. Ela cumpriu a parte dela com certeza, era a hora dela, não tem o que fazer não”, declarou.
Atendendo um pedido do , Jarcedi Hahn que demonstrou tanto amor e emocionou a todos, com seu gesto de esperança, deixou uma mensagem aos casais e famílias, enfatizando que as declarações devem ser dadas enquanto estiver vivo.
“Aproveite enquanto estiver vivo. Se for para falar alguma coisa, fale enquanto estiver vivo, não espere para falar amanhã, porque o amanhã pode não chegar. Então, o amor deve prevalecer, se não gostar da pessoa, separe, mas não fique brigando. Se precisar pedir perdão, mesmo estando errado, peça perdão, pedir perdão não vai te diminuir em nada, só vai te engrandecer. Foram 24 anos com ela, mas foram 24 anos – graças a Deus – bem vividos. O ser humano nasce, cresce e morre. O amor nasce e cresce, não morre, só vai aumentando. Foi a mulher que eu tive, a mulher que vou ter e acabou”, encerrou Jarcedi Hahn.
Leia mais: Acampado em frente de hospital de VG, marido chora ao pedir que esposa se recupere da Covid-19
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).