Uma fiscalização por parte de servidores da empresa de guincho prestadora de serviço da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), quase acabou em tragédia, na manhã desta terça-feira (14.06), nas proximidades do Hospital Santa Helena, em Cuiabá.
Conforme imagens feitas por populares e divulgadas em redes sociais, os proprietários não aceitaram que suas motocicletas fossem removidas por estarem estacionadas de forma irregular.
Um tumulto seguido de discussão, acabou fazendo o funcionário L. M. P., da empresa de guincho, ir até o veículo e pegar uma faca, saindo correndo atrás de um homem.
Uma pessoa grava ele [L.M.P.] indo em direção de uma pessoa e fala do nível do funcionário de Cuiabá, o prestador de serviço então passa e diz “quem vai pagar de louco, quem vai pagar de louco otário”, e guarda a faca no veículo.
Em nota a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), esclareceu que jamais irá compactuar com ações de incitação à violência ou que geram risco à população ou colaboradores ligados a Pasta.
“A Secretaria lamenta o episódio registrado na manhã desta terça-feira (14), envolvendo um servidor de empresa terceirizada que presta serviços ao Executivo. No âmbito administrativo, as medidas cabíveis diante das cenas que mostram uma situação envolvendo a discussão e emprego de uma arma branca (faca), serão adotadas mediante a solicitação a gerência da empresa para o desligamento do colaborador. Oportuno reiterar que é de competência da Polícia Judiciária Civil a apuração na esfera criminal”, diz nota.
A empresa Rodando Legal informou por meio de nota, que repudia qualquer tipo de violência ou ameaça e informa que, a fim de apurar os fatos mencionados, afastou imediatamente L.M.P. da função de prestador de serviço. Confira nota na íntegra
Leia também - Jero Neto cobra implantação de quebra-molas e sinalização em caçambas de bota-foras em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).