Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que atuava como enfermeira no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), foi vítima fatal de um acidente que ocorreu no último domingo (22.08), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 446 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o esposo de Ianne que conduzia o veículo da família, um Ford Ka, contou que trafegava sentido Pontes e Lacerda, quando um caminhão realizou uma ultrapassagem indevida, ele então jogou o carro para o acostamento para evitar a colisão frontal, no entanto, quando foi voltar para pista perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ianne voltava de uma visita que fez à mãe, em Porto Velho, no Estado de Rondônia.
Nas redes sociais, um tio da vítima postou que ela era uma menina doce, meiga e carinhosa e também desejou força ao irmão e cunhada.
Leia também - Empresária é morta pelo marido em Mato Grosso
“Quem conviveu com você minha sobrinha Ianne Lana Rocha, sabe como eras uma menina doce, meiga, carinhosa. Onde passava levava alegria, transmitia paz com esse sorriso que não saia de seu rosto!! Obrigado meu Deus por nos presentear por 27 anos com um ser tão maravilhoso, como minha sobrinha!! Deus quis um pouco desse sorriso no céu e te levou!! Não vieste em vão cumprir sua missão, sei que estarás eu um lugar muito especial.. Te amo e amarei para sempre!! Deus abençoe e dê o conforto e a força necessária para meu irmão e minha cunhada neste momento tão difícil”.
O corpo da jovem foi levado para Porto Velho, onde foi velado e sepultado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).