Afastada da Prefeitura de Cuiabá e acusada de indicar contratações ilegais feitas pela Secretaria de Saúde, a primeira-dama Márcia Pinheiro recebe a solidariedade de apoiadores nas redes sociais. Márcia e o esposo, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) são acusados pelo Ministério Público Estadual (MPE) de contratação irregular de 259 servidores com cunho político.
Uma das mensagens foi publicada pela conta Misses de Mato Grosso EDU.
“Mulher maravilhosa, que tem ações maravilhosas que beneficiam pessoas que realmente precisam, grandes apoiadores de concurso de beleza. Ema tem todo meu respeito e admiração”, cita postagem, disponível nos Stores da primeira-dama.
Leia mais: Pinheiro foi afastado por contratar 259 servidores por indicação política e pagar Prêmio Saúde
Clausi Barbosa escreveu: “Minha amiga você é um exemplo de amor ao próximo, sabedoria e fé e ao lado de uma pessoa incrível como você que vale a pena celebrar a existência da vida. Te amo.”
Júlia Batista deixou uma mensagem bíblica: "Usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do maligno. Efésios 6:16”
Debora Ramos postou uma foto da primeira-dama em momento de oração seguido da mensagem: “Aquele que curva diante de Deus, não se curva diante de nenhuma dificuldade: seu dia será abençoado.”
Já o enfermeiro, gestor em segurança pública e presidente da juventude PTB Cuiabá, Jhonathan Ferreira marcou a primeira-dama em uma mensagem ao lado do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também afastado pela Justiça.
“Reafirmo que continuo fielmente ao seu lado grande guerreiro, sabemos do seu amor por Cuiabá ́! Creio em Deus! Sempre foi pontuado por desafios. Tudo será esclarecido, pois, acredito em seu caráter, é um homem aguerrido e com muito amor no coração para Cuiabá ́ da nossa Gente! Sacode a poeira, nossa Gente te espera de braços abertos!”, cita.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).