Uma mulher identificada como Maria de Santana, 60 anos, morreu na última quarta-feira (08.05) após sofrer mal súbito em uma agência do Itaú em Bangu, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na mesma unidade bancária onde o “Tio Paulo” foi levado morto pela sobrinha para realizar um empréstimo de R$ 17 mil.
Segundo informações, Maria estava na agência aguardando atendimento quando de repente passou mal. Os funcionários e clientes tentaram socorrê-la enquanto aguardavam o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mas ela não resistiu e veio a óbito no local. O corpo de bombeiros foi acionado para a remoção do corpo.
Após o incidente, a agência foi fechada em respeito à vítima, aos clientes e colaboradores, aos que precisarem de atendimento, devem procurar a agência mais próxima ou acessar os canais digitais do Itaú.
Em nota, o Itaú alegou que todas as medidas de emergência foram rapidamente acionadas, incluindo socorro médico. E informou também, que os funcionários da unidade foram acolhidos e terão todo o apoio psicológico necessário.
Leia também- Torcedores do Flamengo protestam em frente ao Ninho do Urubu