Uma funcionária do Hospital Moacyr do Carmo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, foi agredida por um colega de trabalho na tarde do último domingo (20.10). O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
Um homem com uniforme azul entra em uma sala correndo e desfere socos contra uma mulher de blusa branca. De acordo com relatos de pessoas que trabalham no local, ela trabalha em uma função administrativa e ele é maqueiro.
Testemunhas afirmam que tudo aconteceu porque uma terceira funcionária, que aparece nas imagens com casaco cinza, tinha pedido à mulher para trocar de roupa na sala. A mulher chega a pedir ao homem para que ele saia da sala. O maqueiro não gostou da situação e passou a desferir socos no rosto da vítima.
A unidade de saúde não revelou os nomes dos envolvidos no caso. A Prefeitura de Duque de Caxias, responsável pelo Hospital Moacyr do Carmo, confirmou a ocorrência, afirmou que o funcionário que desferiu os golpes foi demitido e que o caso foi registrado na delegacia.
Ainda de acordo com a prefeitura, a funcionária agredida foi acolhida e recebeu atendimento na própria unidade de saúde. (Site G1)
Leia também - Governador e presidente do TJMT comentam sobre operação da PF que investiga venda de sentenças